top of page

Encontro entre gerações na Anjos da Terceira Idade


Projeto "Caridade, Memória e Vida - CAMEVIDA - Educando para o Respeito e o Amor". Este tem como responsável técnica a Professora Maria Aldice S. Attayde da Imperial Irmandade de Nossa Senhora da Glória do Outeiro.

Tendo como objetivo aproximar as gerações, despertando na criança e no jovem, o dever moral e espiritual para uma nova atitude que transcende o "déficit civilizatório" do abandono, do descarte e das exclusões sociais. É realizado através de visitações de estudantes de Escolas Públicas Municipais à Instituições de Longa Permanência para Idosos - ILPI.

ANJOS DA TERCEIRA IDADE

A Anjos da Terceira Idade é uma instituição voltada ao atendimento não só do idoso, mas de todos aqueles que de alguma forma precisam de ajuda ou orientação na hora de cuidar de um ente querido que atingiu a idade da sabedoria. Com mais de 35 anos de experiência e com profissionais especializados e treinados, buscamos o melhor e mais humanizado atendimento à pessoa idosa, com comodidade e segurança, e que proporcione um estado de completo bem - estar físico, mental e social.

Se você está precisando de ajuda ou orientação, entre em contato conosco. Temos um Grupo de Apoio gratuito voltado a esclarecer suas dúvidas. Também estamos aqui para ouvir o seu caso. Quem sabe podemos ajudá-lo?

Endereço: Av. Paulo de Frontin, 685 - Rio Comprido, Rio de Janeiro - RJ, 20260-261, Brasil.

Tel.: (21) 2273-7363.


bottom of page