top of page

Anjos da Terceira Idade no aniversário da Tijuca


A Anjos da Terceira Idade esteve presente no aniversário de 260 anos da Tijuca, realizado na Praça Seans Peña, neste último sábado, dia 6/6/2019.

Foi um sábado maravilhoso, com muitas atividades espalhadas pela praça. Na nossa barraca foram realizadas atividades voltadas para a orientação nutricional dos idosos, com nossa equipe multidisciplinar. Quem passou por lá pôde, além de aprender um pouco sobre alimentação saudável, se divertir com nossas dinâmicas de grupo.

ANJOS DA TERCEIRA IDADE

A Anjos da Terceira Idade é uma instituição voltada ao atendimento não só do idoso, mas de todos aqueles que de alguma forma precisam de ajuda ou orientação na hora de cuidar de um ente querido que atingiu a idade da sabedoria. Dentre algumas das atividades que a Anjos busca desenvolver desde o finalzinho de 2017, destacamos as Casas de Repouso: Chalé da Vovó e Solar Marina de Mattos Lopes. Trata-se de duas das mais tradicionais casas voltadas ao acolhimento do idoso no Rio de Janeiro. Com mais de 35 anos de experiência e com profissionais especializados e treinados, buscamos o melhor e mais humanizado atendimento à pessoa idosa, com comodidade e segurança, e que proporcione um estado de completo bem - estar físico, mental e social.

SOLAR MARINA DE MATTOS LOPES

Localizado no Rio Comprido, somos comprometidos com a segurança e assistência à saúde do idoso, respeito à diversidade e acolhimento diferenciado atuando com responsabilidade social, proporcionando ações de forma humanizada e promovendo melhoria na qualidade de vida dos idosos.

Casa de repouso | @solarmarinademattos End.: R. do Bpo., 72 - Rio Comprido, Rio de Janeiro - RJ. Tel.: (21) 3987-7375. Site: www.solarmarina.com.br

CHALÉ DA VOVÓ

Somos comprometidos com a segurança e assistência à saúde do idoso, respeito à diversidade e acolhimento diferenciado atuando com responsabilidade social, proporcionando ações de forma humanizada e promovendo melhoria na qualidade de vida dos idosos.

Casa de repouso | @chaledavovo End.: Av. Paulo de Frontin, 685 - Rio Comprido, Rio de Janeiro - RJ. Tel.: (21) 2273-7363. Site: www.chaledavovo.com.br


bottom of page