top of page

Visita do Grupo Mão Amiga e homenagem ao Dia dos Pais


Na tarde do último sábado (10/08) 6 jovens/voluntários do “Grupo Mão Amiga” trouxeram alegria aos idosos do Chalé da Vovó. Entregaram brindes a todos os vovôs e vovós, lembrancinhas aos pais/avôs, além de comandarem juntamente com a equipe da instituição um animado encontro, regado a brincadeiras, bingo, contação de histórias, cantaram lindas canções com a participação dos idosos, muita interação e o mais importante, distribuíram amor.

Acreditamos que a experiência foi marcante para esses jovens, para a equipe do Chalé da Vovó e principalmente para os vovôs. Aproveitamos o ensejo para homenagear todos os pais presentes.

Com mais de 35 anos de experiência e com profissionais especializados e treinados, buscamos o melhor e mais humanizado atendimento à pessoa idosa, com comodidade e segurança, e que proporcione um estado de completo bem-estar físico, mental e social. Se você está precisando de ajuda ou orientação, entre em contato conosco. Temos um Grupo de Apoio gratuito voltado a esclarecer suas dúvidas. Também estamos aqui para ouvir o seu caso. Quem sabe podemos ajudá-lo.

Nossas casas de repouso, Chalé da Vovó e Solar Marina, oferecem atividades recreativas como Terapia Ocupacional, Musicoterapia, Ginástica Sênior, Artesanato, organização de festas de aniversário e comemorações especiais nas datas festivas. Atividades extras como Fisioterapia, Fonoaudiologia e Podologia são oferecidas e cobradas à parte, caso haja indicação médica. Mais informações, ligue (21) 2273-7363 / (21) 2273-3830.


bottom of page